sábado, 26 de novembro de 2016

DEUS ESTÁ AGINDO EM SEU FAVOR!




2 Reis 6. 17
'E orou Eliseu, e disse: Senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu.'


Servimos a um Deus que trabalha por aqueles que nEle esperam (Is 64:4). 
Ele age em favor de seu povo e seu agir muitas vezes acaba sendo negligenciado por nós. 
Quantas vezes nos esquecemos de agradecer ao Pai por guardar nossa ida e volta? 
Por Ele nos conduzir por caminhos que nos livrem de ataques contra nossas vidas? 
O agir de Deus é maravilhoso sobre os seus. 
Se você permitir, Ele tomará o controle de todas as áreas de sua vida. 
Você passará a ser um justo, pois será justificado por Jesus Cristo (Rm 5:9) e sua vitória na cruz. 
A bíblia diz que a vereda, isto é, o caminho dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito (Pv 4:18). 
Só existe um caminho que leva a vida eterna, e este caminho se chama Jesus Cristo (Jo 14:6). 
Não perca a oportunidade de fazer parte desse reino, do Senhor Todo-Poderoso (Ap 19:6), que é o autor da sua vida (At 3:15) e deseja continuar a escrever sua história por toda a eternidade.
Paz à todos!
x_3e1c66cc photo x_3e1c66cc_zps06a001ac.gif 

Com todo o meu amor em Cristo Jesus.


domingo, 6 de novembro de 2016

AMAR OS INIMIGOS: Você consegue!



Devemos também combater com todas as nossas forças as hostes infernais que fazem com que as pessoas se tornem inimigas nossas, usando-as para nos prejudicar. Ao fazermos isso, liberamos essas pessoas das garras do inimigo. Elas, então, deixam de ser um meio pelo qual o demônio consegue nos atingir. E mais, ficamos na condição em que o nosso Pai pode nos abençoar, pois é dando que se recebe.

O amor com que devemos amar a todos seres humanos não está restrito só aos amigos. O Senhor nos informa que os nossos inimigos devem receber o nosso amor.

Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem.
Mateus 5. 44

É mandamento. O Senhor nos ordena a que amemos nossos inimigos. Alguém pode dizer:
"Ah, amar os amigos, tudo bem... mas os inimigos! É simplesmente impossível. Eu quero mais é que um raio do céu caia e parta a pessoa em mil pedaços!".
Se você pensa assim, o seu caminho vai ser apertado e difícil!

Seguir a Cristo não significa somente buscar as bênçãos. Há muitas ordenanças que, se não praticadas, nos impedirão de receber tudo o que o nosso Deus tem para nós. Amar os inimigos significa encampá-los com as nossas orações, lutando contra os principados e potestades contra os príncipes das trevas deste século e contra as hostes espirituais da maldade que atuam nas regiões celestes, usando estas pessoas para se nos opor. A Palavra de Deus nos dá a receita completa sobre como amar os inimigos.

Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.
Romanos 12. 20

Isso é amar o inimigo, não de "boca", mas de fato.
O texto não diz para esperarmos que, num momento de necessidade, o inimigo reconheça que temos razão e clame a nós por ajuda, nos dando, assim, oportunidade de nos vingar, ajudando-o. Não, essa não é a orientação do nosso Deus. A Palavra nos fala para ajudá-lo em amor, sem que ele tenha de se humilhar diante de nós. Lembre-se: quem está lhe fazendo ou intentando fazer o mal, somente está procedendo assim porque o diabo o está usando. E você, que está sofrendo com a ação maligna, é o único que, por ser filho de Deus, pode anular toda a ação maligna na vida daquela pessoa, pois ao procurar fazer algum mal, ela fica "presa" nas mãos da vítima, a quem intentou fazer o mal.

Toda pessoa que quiser ter seus caminhos alargados terá de, obrigatoriamente, fazer o bem àqueles que o perseguem, orando, determinando, lutando espiritualmente. Quem sofre o agravo tem condições de orar, dizendo:
"Deus, essa pessoa que me prejudicou, que está contra mim e quer me arrasar, vai ser abençoada agora mesmo. Em Nome de Jesus, eu tiro do meu coração toda ira, raiva, sentimento ruim a respeito dela e a abençôo nesse momento. Que todas as bênçãos celestiais venham sobre ela. Pai, pela suas ações ela mostra que está perturbada, endemoninhada; ela não sabe o que está fazendo. Por isso, eu, como Teu filho quero vê-la liberta, abençoada e transformada, sendo até mesmo usada nas Tuas mãos. Desse modo, eu vou usar o Teu poder para acabar com o cativeiro do inimigo na vida dessa pessoa. Eu posso fazer isso, pois da Tua plenitude eu tenho recebido; a Tua autoridade me foi conferida, e o Teu Espírito Santo habita em mim. Com esse ato eu, em  o Nome do Senhor Jesus, a liberto. Seja feliz, fulano(a), você está perdoado (a) e abençoado(a).



OS  BENEFÍCIOS  DA  OBEDIÊNCIA

Este é o tipo de procedimento que o Senhor espera que Seus filhos tenham. Esta é uma das melhores obras que podemos fazer para o nosso Deus. Ele deu-nos o exemplo, amando o mundo de tal maneira que deu o Seu único Filho, para morrer por nós lá no Calvário. Quando o cristão ama os seus inimigos, ele está libertando alguém que seria escravizado, para sempre, pelas forças do ódio e, ao mesmo tempo, está alargando seu próprio caminho. Isso é fácil de fazer, basta obedecer ao Senhor.

Ao começar a obedecer a Deus, amando de coração aqueles que se declaram seus inimigos, você começará a desfrutar de vitórias em sua vida. Quando elas começarem a acontecer, a alegria que inundará a sua alma será tanta que você simplesmente adotará esse procedimento como norma na sua vida. O lucro da obediência ao Senhor é tão grande que, quem uma vez obedece, jamais deixa de fazê-lo de novo. Não se esqueça de que aquilo que você pede ou determina em o Nome de Jesus Ele próprio Se encarrega de concretizar.

Amar na total acepção dessa palavra, é o modo correto de tratar o seu inimigo e de cumprir o mandamento do Senhor Jesus. Para quem obedece ao Senhor, amando o seu inimigo e enviando para ele presentes, a Palavra do nosso Deus garante.

O presente alarga o caminho de quem o dá.
Provérbios 18. 16




 

Com todo o meu amor em Cristo Jesus.


sábado, 5 de novembro de 2016

DEUS É PAI E NÃO TEM NETOS!




Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês uma palavra um pouco dura, que o Senhor Deus colocou no meu coração...

Os dias tem sido difíceis, perdas de entes queridos, muita violência, corrupção em quase todo setor do país, e o AMOR que é um sentimento tão puro e sublime está se esfriando de quase todos! 
Até em nosso meio o amor está se extinguindo...
Isso muito triste e lamentável...
Conheço pessoas que tem pais cristãos (crentes em Jesus), e por ser filhos de crentes acham que já estão salvos. Já não precisam receber o Senhor. Sabemos que os pais cristãos santificam seus filhos, porém eles não podem garantir de forma alguma a sua salvação, há um momento em que é preciso fazer a escolha certa!

Quero dizer que Deus não tem netos... 
Só filhos!

Outras pessoas afirmam:
"Nasci no lar evangélico, sou cristão de berço."

Acredito que muitos de vocês já ouviram alguém falar desta forma, no entanto, afirmo que isso não existe!
Temos que fazer a nossa escolha, que é questão de vida ou morte.
E quando essa escolha deve ser feita?
No momento em que se adquire a consciência de que o mundo jaz no maligno e só há salvação em Cristo Jesus, pois só ELE é capaz de preencher o vazio existente no seu interior.

Outra vez vos digo... 
Esse é o tópico mais importante desta mensagem.

" Eu nasci num lar cristão e não preciso me converter! "

Ledo engano!
LEMBRE-SE QUE O DIABO NASCEU NO CÉU.
 E o seu destino é o lago de fogo e enxofre!
Receba Jesus como seu Senhor e Salvador e desfrute da eternidade ao lado d'Aquele é AMOR!

Jesus está voltando para arrebatar a Sua Igreja, e o que vai ser de você?
Onde vai passar a eternidade...?

Estou muito preocupada com algumas pessoas que estão vivendo no engano, se iludindo com os prazeres deste mundo, trocando o precioso pelo vil.

Arrependa-te... enquanto há tempo... 
A Vinda de Jesus é REAL!

Pela misericórdia de Deus eu escrevi tudo o que Deus colocou no meu coração, receba essa mensagem sem preconceito, e nem pense que sou melhor que você, preciso tanto do Senhor na minha vida, que oro todos os dias pedindo perdão pelas minhas faltas, falhas e pecados... 

Deus está cuidando de mim e de você. 
ELE nos ama demais e não quer perder nenhum de seus filhos.



 

Com todo o meu amor em Cristo Jesus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...