sexta-feira, 10 de junho de 2011

VIVENDO FILIPENSES 4. 7.8


E a paz  de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos tudo o que é verdadeiro, tudo que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. 
Filipenses 4. 7,8

Muitas pessoas desejam a paz, descrita no versículo sete de Filipenses quatro, mas não se dispõem a fazer o que está no versículo seis, a fim de obtê-la. Para alcançar a paz de Deus, que excede todo entendimento, você precisa praticar o versículo seis, que estudamos anteriormente.

As pessoas que se preocupam e se irritam, pensam continuamente nas coisas negativas da vida. Sua conversa é normalmente sobre descrença. Se algo não é verdadeiro, respeitável, justo, puro, amável e de boa fama, simplesmente não pense a respeito. Quando for pensar sobre algo, tente preencher totalmente essas qualificações.

Talvez, algumas coisas que você ouve sejam verdadeiras, mas não puras e amáveis; então, não pense nelas. Pensar erroneamente é dar lugar ao diabo, que sempre está procurando penetrar em seus pensamentos. Por isso, a Bíblia nos orienta sobre o que deve ocupar nosso pensamento.

Medite nas Epístolas escritas à Igreja. Por meio delas, Deus fala com Sua Igreja.

x_3e1c66cc photo x_3e1c66cc_zps06a001ac.gif




8 comentários:

  1. Passando para retribuir a visita ao http://meuevangelho.blogspot.com/ e feliz por ter a oportunidade de ler textos que verdadeiramente trazem edificação.... continue escrevendo pois certamente continuarei lendo.... E que a graça e a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja sempre sobre vida.

    ResponderExcluir
  2. ....é, não é fácil não!!
    Mas impossivel de jeito nenhum!!!
    Por favor, continue a escrever estas mensagens tão lindas que abençoam tanto nossas vidas!!
    Bjus
    Marly

    ResponderExcluir
  3. Passei para deixar mias um bju!!!
    Fk na paz do Senhor!
    Marly

    ResponderExcluir
  4. Amada,muito gratificante,ler essas mensagens que nos acrescenta em nosso ministério no pleno conhecimento do evangelho genuíno e venho te agradecer pela visita ao nosso blog,eu certamente estarei te visitando sempre e colhendo desta árvore frutos deliciosos para o nosso crescimento,fique na paz de Cristo, SHALOM!!

    ResponderExcluir
  5. olá lucy. a paz de cristo, tenha um dia muito abençoado, um abraço

    ResponderExcluir
  6. Gracias por invitarme a visitar tu espacio, tan lleno de paz y de reflexiones para el alma, un saludo desde Argentina!!!

    www.hijosdelalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cara Lucy, Bom dia!
    Estava passando por aqui, gostei muito do que li e por isso já vou me instalar para ler depois com mais calma seus posts.
    Este texto em especial gostei muito porque me identifiquei, muitas vezes me deixo levar pelos pensamentos e atitudes negativas.
    Suas palavras me tocaram, vou tentar me dedicar mais a palavra de Deus a partir de agora.
    Obrigada.
    Tenha um bom domingo.
    Abraços.
    Luísa

    ResponderExcluir
  8. Querida Lucy.

    Vim agradecer a visita,e o comentário no meu blog.Já estou te seguindo.O seu blog é lindo,parabéns.

    Que Deus te abençõe e ilumine os seus caminhos.
    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
Fique na Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...