quinta-feira, 28 de agosto de 2014

DEUS ME HONRA...



Honrar aqueles que amam a Deus - é a última parte do versículo 15 do Salmo 91.
 Todos nós queremos ser honrados. 
Recordo-me da professora chamando o meu nome na escola e elogiando um trabalho que eu havia feito. Aquilo que me alegrou, pois fui honrada. 

Os homens possuem muitas maneiras para enaltecer aos outros - de cerimônias e discurso a medalhas de honra. 

Não é somente o fato de recebermos uma manifestação honrosa, mas tudo é muito bom sentir que alguém, o qual consideramos importante, dá-nos atenção especial. É uma emoção sermos exaltados pelos homens, mas quão mais importante e emocionante é quando somos honrados por Deus!
Cumprir nossa parte da aliança permite que o senhor nos honre.

Já pensou sobre o que significa ser honrado pelo Deus do Universo?
Ele nos enobrece ao nos chamar de Seus filhos; ao nos responder quando levamos Sua palavra a sério e Lhe clamamos com fé; ao nos reconhecer individualmente e preparar um lugar para estarmos com Ele eternamente. Dar-nos honra é uma das sete promessas existentes no Salmo 91.

x_3e1c66cc photo x_3e1c66cc_zps06a001ac.gif

2 comentários:

  1. oi Lu

    Eu prefiro ser honrada por Deus do que pelos homens, pq as coisas terrenas são tudo vaidade e são passageiras. Claro que a gente fica feliz qdo somos reconhecidos, mas não podemos deixar isso subir a nossa cabeça.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  2. Deus honra mesmo, sou prova viva disso, o que Ele já fez na minha vida é tremendo. Amei o post! Bjoooooooooooo amada!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
Fique na Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...