sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

CARNAVAL: A FESTA DA CARNE ...



Durante todo o ano, muitas pessoas que precisam urgentemente de intercessão, oração e socorro espiritual, estão mais preocupadas com o exterior (aparência) e o planejamento de como aproveitar bem este período de trevas intensas. Os mesmos vivem na ilusão de que o carnaval é a expressão de alegria e felicidade.
Que engano!
Isso é um encantamento promovido pelo senhor do carnaval (o diabo), que neste período se apodera de corpos,  mentes e corações;  para pôr em ação, as suas atividades malignas, gerando as obras da carne que são conhecidas e são:

... prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias,  dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais  eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas  praticam.       
Gálatas 5. 19 à 21.

Infelizmente famílias são destruídas e vidas ceifadas, em nome de uma falsa alegria.
A alegria do carnaval realmente vira cinzas, porque não tem sustentação em si mesma, e sim na ilusão de que se pode viver e ser feliz sem Cristo no coração.
A verdadeira alegria que é Fruto do Espírito,  e que é derramada em nossos corações pelo Espírito Santo, nos é dada para que em nós flua a força de Deus e, uma vez fortalecidos, ficarmos firme no propósito de propagar o Evangelho da Verdade, que arranca a máscara da ilusão, desmascarando e libertando todo aquele oprimido pelas mentiras do diabo.   
Portanto, devemos sim com o nosso testemunho, mostrar ao mundo que só em Cristo Jesus encontramos a verdadeira alegria e a razão de viver!!! 



x_3e1c66cc photo x_3e1c66cc_zps06a001ac.gif


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...