segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ATMOSFERA DO AMOR

Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor. Ninguém jamais viu a Deus; se amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor é, em nós, aperfeiçoado.
I João 4. 7,8,12

Os casais devem deixar-se dominar pelo amor de Deus - e não apenas pelo amor humano natural -, porque o amor natural é superficial.

Os cristãos têm vantagem sobre outras pessoas, pois não somente podem amar o cônjuge com amor natural, mas também lhe acrescentar o amor divino - aquele que nunca busca as próprias vantagens, mas o bem-estar do próximo.

Durante esses maravilhoso anos de vida conjugal, meu marido e eu temos sempre andado nesse amor. Não penso em mim mesmo e naquilo que eu desejo; penso no que o meu Discípulo amado (marido) deseja. Não quero ser egoísta; sempre procuro colocá-lo em "primeiro lugar", e ele age dessa mesma forma. Procuramos exceder em amor um ao outro. É uma coisa abençoada !

 Eu costumo dizer que vivemos à três:  Jesus, ele e eu.

Louvado seja Deus ! Nosso lar é como o céu na Terra.

Uma pessoa que nos visitou certa ocasião disse:  " Quando visito a sua casa, é como estar no céu. Pode-se sentir uma Presença já no momento de entrar em casa ".

Devemos criar uma atmosfera em nosso lar.

Agirei com amor divino para com aqueles que amo. Deixarei o amor altruísta de Deus transbordar de mim para eles, criando uma atmosfera de amor. 


x_3e1c66cc photo x_3e1c66cc_zps06a001ac.gif



5 comentários:

  1. amada, ficarei feliz em te-la me seguindo tbm...Deus a abençoe,meu blog está a sua disposição...pois quero apenas servir ao Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir
  3. Achei muito importante, o que a irmã enfatizou, ao dizer que os casais cristãos, tem vantagens sobre as outras pessoas. Pois além do amor natural, temos o Amor que tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, e que jamais acaba, porque é o Amor Divino.
    Que a Atmosfera do Amor, dominem os casais que se amam, e que acima de tudo: Ama à Cristo, Senhor e Salvador nosso!!!

    ResponderExcluir
  4. Como é bom falar do Amor de Deus!
    Eu valorizo muito quem anuncia o Amor, que se fez carne e habitou entre nós. JESUS.
    O Amor de Deus.
    Onde eu estiver, vou criar uma Atmosfera de Amor...
    Até breve...
    Fique na Paz.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a visita ao meu blog.
    Que Deus te abençoe e te conserves assim uma semeadora.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
Fique na Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...