quinta-feira, 24 de março de 2011

SEDE FORTALECIDOS !

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.  
Efésios 6. 10 - 11


O que você pensaria se fosse até ao centro da cidade e visse um guarda de trânsito na frente de um automóvel, segurando-o na tentativa de impedir seu avanço?
Você pensaria: "Ele não pode fazer isso. Não tem forças para aguentar aquele carro!"

Algumas pessoas lêem Efésios 6.10 e pensam que o Senhor lhes está mandando serem fortes em si mesmas. E se esforçam para serem fortes. Dizem: "Oh, ore por mim, para eu aguentar firme até o fim!" Mas Deus não falou uma só palavra a respeito de sermos fortalecidos em nós mesmos, ou na força do nosso poder.

O guarda de trânsito se coloca diante dos automóveis e ergue a sua mão, porque sabe que os motoristas vão parar como ele ordena.
O policial não precisa exercer sua força; ele tem a força na autoridade que lhe foi dada.

É isso que o Senhor nos garante. Jesus está dizendo: "Seja forte no Senhor. Seja forte na autoridade do Seu poder. Simpleslmente dê um passo para colocar-se na frente do diabo que avança". Levante sua mão em Nome de Jesus, e diga: "Nenhum passo além de onde está! Pare agora mesmo!"

Porque sou forte no Senhor e na força do Seu poder. 
Estou investido de autoridade do Senhor Jesus Cristo, para desfazer toda o obra do diabo.




3 comentários:

  1. Um dos melhores textos sobre autoridade que já li, eu conhecia o exemplo do guarda de trânsito, mas, usá-lo para denotar a tentativa e o fracasso de usar a própria força para vencer o maligno, deu novos tons a um conceito que já existia em mim. Parabéns, obrigado também por visitar o meu blog. http://compartilhandorhema.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto, parabéns! Vim conhecer o seu blog e amei, já estou seguindo! Deus abençoe sua semana. http://mulheresnopeniel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá. Parabéns pelo Blog - bonito e edificante. Um abraço em Cristo.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
Fique na Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...