segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A MAIOR RAZÃO DE TODAS PARA SER OTIMISTA



Os cristãos têm toda as razões para serem otimistas.
A Bíblia afirma que Deus está ao nosso lado!
Por exemplo, a passagem de Romanos 8. 31b diz:
 Se Deus é por nós, quem será contra nós? 
Glória! 
Amigo (a), temos todos os motivos para louvar o Senhor, porque sabemos que Ele está ao nosso lado! Louvando-O por isso, você colocará o poder divino em destaque para guiá-lo diante de todas as dificuldades, não importa quão escura ou tempestuosa pareça a situação.
Analisemos novamente a passagem de Filipenses 4. 6-8

4:6 Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. 
4:7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. 
4:8 Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. 

O verso 7 garante-nos que, quando oramos com fé e confiança de acordo com a Palavra do Senhor, Ele promete guardar nossa mente e nosso coração com Sua paz. Esse sentimento sobrenatural toma conta de nosso ser, de forma que nem o medo nem o pânico nos aflige.
O versículo 8 nos diz  como nos concentrar na resposta e não no problema, e como prevalecer sobre o pessimismo - pensando apenas no que que é bom e positivo.

Louvar ao Senhor é algo poderoso, porque demonstra a fé que você possui e permite que Deus mostre a força dEle em seu benefício. Louvar ao Altíssimo abre portas para que Suas bênçãos sejam derramadas sobre você, e permite que se torne uma testemunha - o louvor é contagioso.
Quando louva o Todo-Poderoso continuamente, outras pessoas vão querer saber como você é capaz de ter uma atitude tão alegre em meio aos problemas. Elas tentarão descobrir de que forma também poderão manter-se positivas em um mundo negativo.
Que o Senhor vos multiplique em fé e amor!



x_3e1c66cc photo x_3e1c66cc_zps06a001ac.gif


4 comentários:

  1. Que linda e abençoada mensagem, que nos conforta a alma, de sabermos que o nosso Deus na sua infinita misericordia atende o nosso clamor, quando o fazemos segundo a sua vontade. Que possamos ter sempre um coração agradecido louvando ao Senhor em todo tempo. Deus te abençoe Lucy e abençoe seu lindo ministério que em 2014 vc continue firme e forte edificando vidas. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucy! Belíssimo e profundo post amiga. Adorei!

    Passando para te cumprimentar e, especialmente, para te desejar um excelente Natal e um magnífico 2014, repleto de muito amor, paz, saúde, felicidades e realizações, extensivo a todos os teus familiares.

    Beijos e fiques com Deus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal!!! Que a manjedoura do seu coração esteja pronta para receber o Menino Jesus que irá nascer!!!
    Um ano novo repleto das bençãos de Deus!!!
    Doce abraço, Marie!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo belo trabalho, passando pra lhe desejar Boas Festas...

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
Fique na Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...