domingo, 25 de setembro de 2016

MEU CLAMOR...



 Oh, Senhor Deus, Tu criaste o céu e a Terra com o Teu poder,
e esse mesmo poder o Senhor ainda possui para vir agora
nesse coração, que sofre e que precisa ser
transformando e moldado de acordo com o Tua Palavra, 
que não volta vazia.

Pai, olha agora para tantas pessoas que estão sofrendo,
que gemem, que padecem.
Pai, como essa mensagem caiu em corações
que precisavam muito dela!
Quantos estavam necessitando de ouvir a Tua voz...
Sentir o Teu amor...

Há vencedores que não sabiam que
esse é o caminho do sucesso.
Eles não sabiam que mandar os
Teus presentes (orações), é melhor do que lhe oferecer todo tesouro desta Terra .

Oh, Senhor Deus!
Há pessoas que estão dizendo:
"Eu preciso fazer isso!".
E elas querem o teu perdão, a cura, o refrigério, 
querem sentir o teu poder se manifestando 
agora em suas vidas.
Então, Pai vai de encontro as necessidades delas.
Perdoa, purifica, sara, modifica essas vidas que oram comigo.
Faça delas verdadeiras bênçãos neste mundo.

Meu Deus, olha aqueles que estão doentes, que estão enfermos.
Abençoe essas pessoas em o Nome de Jesus.
Senhor, eu abençoo este meu leitor (a) em Teu Nome.
Seja abençoado e curado em Nome de Jesus.


“Disse-lhe Pedro: 
Enéias, Jesus Cristo te dá saúde. 
Levanta-te, e faze tua cama. Imediatamente ele se levantou” 
 At. 9: 34.
* No lugar de Enéias fale o seu nome*


Se o seu problema é no corpo, se alguma doença o está dominando, coloque a mão sobre o local da enfermidade. Em nome do Senhor Jesus Cristo, declare o fim de toda a ação do diabo, e diga: "Satanás, pegue a sua doença e a sua enfermidade e saia! 
Saia daí agora para nunca mais voltar!"

Aleluia!
Agora você já tem motivos para pular de alegria
e tornar-se uma pessoa vitoriosa.
A sua resposta à Palavra de Deus é a sua segurança.
A Palavra que o Senhor lhe revelou é como uma "portinha"
que se abriu dentro da
PORTA, que é o Senhor Jesus.
Por ela, por intermédio dEle, você entra e sai, e acha pastagem.

Que o Senhor o aumente mais e mais a sua fé
em o Nome do Senhor Jesus, é a minha oração.
Que naquele grande Dia, você possa estar de pé,
diante do Cordeiro de Deus,  é o meu desejo para sua vida!


Em Cristo,
Miss.Lucy Jorge




Um comentário:

  1. Oi Lucy!
    Amém por esta oração! Pois é através da oração que apresentamos a Deus as nossas petições. E a Palavra Dele assim nos diz: "Esta é a confiança que temos Nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a Sua vontade, Ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos." 1 João 5:14,15
    Então devemos perseverar em orar ao Deus que ama nos abençoar.

    Receba meu abraço querida Lucy!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
Fique na Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...