sábado, 5 de novembro de 2016

DEUS É PAI E NÃO TEM NETOS!




Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês uma palavra um pouco dura, que o Senhor Deus colocou no meu coração...

Os dias tem sido difíceis, perdas de entes queridos, muita violência, corrupção em quase todo setor do país, e o AMOR que é um sentimento tão puro e sublime está se esfriando de quase todos! 
Até em nosso meio o amor está se extinguindo...
Isso muito triste e lamentável...
Conheço pessoas que tem pais cristãos (crentes em Jesus), e por ser filhos de crentes acham que já estão salvos. Já não precisam receber o Senhor. Sabemos que os pais cristãos santificam seus filhos, porém eles não podem garantir de forma alguma a sua salvação, há um momento em que é preciso fazer a escolha certa!

Quero dizer que Deus não tem netos... 
Só filhos!

Outras pessoas afirmam:
"Nasci no lar evangélico, sou cristão de berço."

Acredito que muitos de vocês já ouviram alguém falar desta forma, no entanto, afirmo que isso não existe!
Temos que fazer a nossa escolha, que é questão de vida ou morte.
E quando essa escolha deve ser feita?
No momento em que se adquire a consciência de que o mundo jaz no maligno e só há salvação em Cristo Jesus, pois só ELE é capaz de preencher o vazio existente no seu interior.

Outra vez vos digo... 
Esse é o tópico mais importante desta mensagem.

" Eu nasci num lar cristão e não preciso me converter! "

Ledo engano!
LEMBRE-SE QUE O DIABO NASCEU NO CÉU.
 E o seu destino é o lago de fogo e enxofre!
Receba Jesus como seu Senhor e Salvador e desfrute da eternidade ao lado d'Aquele é AMOR!

Jesus está voltando para arrebatar a Sua Igreja, e o que vai ser de você?
Onde vai passar a eternidade...?

Estou muito preocupada com algumas pessoas que estão vivendo no engano, se iludindo com os prazeres deste mundo, trocando o precioso pelo vil.

Arrependa-te... enquanto há tempo... 
A Vinda de Jesus é REAL!

Pela misericórdia de Deus eu escrevi tudo o que Deus colocou no meu coração, receba essa mensagem sem preconceito, e nem pense que sou melhor que você, preciso tanto do Senhor na minha vida, que oro todos os dias pedindo perdão pelas minhas faltas, falhas e pecados... 

Deus está cuidando de mim e de você. 
ELE nos ama demais e não quer perder nenhum de seus filhos.



 

Com todo o meu amor em Cristo Jesus.

2 comentários:

  1. Ótima mensagem de alerta Lucy!
    Como cristãos temos o dever de falar sobre a verdade de Cristo, pois o desejo do Senhor é que todos sejam salvos. E se ocultarmos a verdade, quem está andando em trevas continuará andando até cair no abismo eterno. Pois enquanto temos fôlego temos que rever nosso comportamento diante de Deus e da sociedade, e de acordo com a Palavra de Deus mudar nossas atitudes.

    Receba meu abraço querida Lucy!

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda! Adorei seu blog! Estou seguindo! Se puder retribuir eu agradeço muito! Bjus!

    http://elavestepreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
Fique na Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...