segunda-feira, 17 de abril de 2017

O MEU PODER SE APERFEIÇOA NA FRAQUEZA!




O MEU PODER SE APERFEIÇOA NA FRAQUEZA!
2 Coríntios 12. 9
'E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.'
É muito bom poder se relacionar e alegrar com amigos, familiares e com o corpo de Cristo. É muito boa a sensação de realização por algo que foi feito, como uma atividade, trabalho ou etapa que foi concluída.
Apesar de diversas situações serem capazes de nos alegrar, nenhuma é capaz de substituir o papel e importância do Senhor em nossas vidas. A presença dEle em nós é única e incomparável. No entanto, cabe a cada um de nós convidar e conceder a liberdade para que o Senhor seja bem-vindo em toda nossa história.
Permita que o Senhor se revele em sua vida; permita que Ele te mostre a verdadeira alegria, que só Ele é capaz de te dar; permita que Ele te presenteie com a salvação e vida eterna.
Existem muitas coisas boas, mas nada se compara à presença de nosso Senhor, que é gloriosa, acolhedora e amável.

x_3e1c66cc photo x_3e1c66cc_zps06a001ac.gif 




Um comentário:

  1. Paz do Senhor irmã em Cristo, Lucy. Que o Espírito Santo possa a cada dia usar, mais e mais, os "vasos" de Deus e, Cristo nosso Senhor Salvador seja glorificado.

    Foi muito bom ler esta passagem de 2 Coríntios 12.9
    abraço fraterno

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
Fique na Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...