terça-feira, 25 de julho de 2017

NÃO SE PREOCUPEM COM O DIA DE AMANHÃ!






"Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo." 
Mateus 6:34
O ontem é passado, o hoje é presente e o amanhã é futuro. O Ontem passou, o amanhã ainda não existe, por isso ficamos apenas com o presente!

Presente? 
Sim, o hoje é presente de Deus para nós! As vezes não conseguimos viver a vida abundante porque aconteceu ou deixou de acontecer alguma coisa no dia anterior, vivemos de passado e de futuro e esquecemos o presente. Hoje Deus esta dizendo: "Não se preocupe com o dia de amanhã, o amanhã não existe ainda, ele é incerto, viva o hoje, abra o presente e veja o que tem para hoje e viva, abra o pacote e viva!"
Você já parou para pensar que você só tem o hoje?
Desapega do passado! Foi bom? Amém, que bom, agora viva o novo hoje!
Foi ruim?
Amém, agora viva o novo hoje! Abra o pacote e viva o que tem pra hoje! Não sobreviva, viva, curta o seu dia, sorria, abrace, sirva a Deus, sirva seu próximo, faça o que tem pra hoje, aproveite a oportunidade de Deus pra você!
Você pode estar pensando:"Mas ninguém sabe o que eu estou passando!", sim ninguém sabe, mas eu quero te dizer: Se lamentar, paralisa a sua vida, e o dia passa e nada vai mudar se você não se levantar e viver o hoje!
Deus não é injusto, Deus não esta cego, Deus não esta surdo, Jesus disse: Nesse mundo tereis aflições, mas tenha bom animo!

Hoje Deus esta dizendo: "Não se preocupe com o dia de amanhã, o amanhã não existe ainda, ele é incerto, viva o hoje, abra o presente e veja o que tem para hoje e viva, abra o pacote e viva!
Amém!

Paz queridos,

Um comentário:

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
Fique na Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...