terça-feira, 12 de dezembro de 2017

SUA FÉ É MAIOR QUE SEU MEDO !

Só Deus pode restaurar o que se quebrou em sua vida, só o amor de Deus pode te tirar da tristeza que sente agora e criar algo maravilhoso em sua vida. Deus é bom e misericordioso, e Ele não pede nada em troca, pede apenas que O você ame e confie n'Ele.


Só Deus pode trazer paz para aquilo que lhe aconteceu no passado, só Deus pode trazer um sentido para a sua vida no presente, e esperança no futuro. Os planos de Deus para nós são muito maiores do que os nossos sonhos. Nós, com a nossa pouca sabedoria humana, não sabemos dar o devido valor àquilo que realmente importa na vida, mas Deus, às vezes a duras pedras, nos mostra o que é importante de verdade. 

Quando você estiver triste, feche os olhos, fique em silêncio e se aproxime de Deus. Quando oramos, nós falamos com Deus, mas quando meditamos, permitimos que Deus fale conosco, e é preciso saber sentir as palavras de Deus em nossa vida. 

Se você confia em Deus, não há o que temer! Faça a sua fé ser maior do que o seu medo.

Amém !

Paz a todos,



2 comentários:

  1. OI Lucy, querida o tempo aqui mudou muito. Com meus netinhos sempre aqui agora ficou curtinho. Quase não visito os blogs dos amigos como antes. Mas hoje estou aqui. no seu lindo e abençoado cantinho. Lendo uma abençoada reflexão. Nossa fé deve sim ser maior do que os nossos medos afinal nosso Deus é o todo poderoso e promete está conosco em todos os momentos

    ResponderExcluir
  2. Em tempo. Um abraço querida. Amo vc e Deus ainda mais.
    Grata a vc pelo carinho e orações a Claudia que tmb amo muito em Cristo Jesus

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
Fique na Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...