segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

FAÇA O BEM !



FAÇA O BEM...
Deus tem me ensinado a ser uma pessoa melhor a cada dia e uma das coisas mais lindas que tenho aprendido é que o bem que a gente faz, mesmo não sendo reconhecido pela pessoa que o recebe deve ser aceito por nós como um dom, e que jamais devemos permitir que a ingratidão alheia nos roube essa essência, esse jeito simples, essa vontade de ajudar sem esperar demais do outro.
Quem aceita ser instrumento do amor não leva em conta o mal feito contra ele, não faz nada esperando aplausos e não se submete ao orgulho de se achar demais sendo tão pouco diante da grandeza e do cuidado do Senhor. Bem ou mal tudo nessa vida tem retorno, e aquilo que espalhamos de bom florescerá no coração de alguém e enfeitará o nosso jardim futuro.
Não fique remoendo aquilo que o outro deixou de fazer nem as vezes que ele te deixou na mão quando você mais precisou, seja honesto(a) com os seus sentimentos e preserve sempre a riqueza de seus valores, porque é do alto que vem a nossa maior recompensa, é por Deus que somos reconhecidos e é por Ele que somos abençoados... 
Ninguém perde por fazer o bem e há muita verdade nisso.
Amém !

Paz queridos,
Miss. Lúcy Jorge

Um comentário:

  1. Paz do Senhor Missionaria! Deus vos abençoe sempre!
    Muito boa sua postagem. Fazer o bem e fazer bem e sempre é um dever cristão! Parabéns por ser uma porta-voz da mensagem de Jesus Cristo, embora poucos, e até mesmo que se dizem cristãos, gostem de ouvir ou viver a Verdade Bíblica.
    Deus continue a abençoá-la neste valoroso ministério !
    Att.
    Vosso irmão em Cristo: João Quinteiro Cavalheiro

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
Fique na Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...