sábado, 3 de dezembro de 2011

ANIVERSÁRIO DE UM ANINHO !

23 comentários:

  1. Fruto do Espírito parabéns, que Deus contimue abençoando o seu blog, e continue sempre levando a palavra de Deus para os nossos corações, vim te desejar uma boa tarde, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que a sua missão de propagar a Palavra de Deus possa ter ainda muitos e muitos anos de boas colheitas!!

    Parabéns!
    Caminhando e salgando...

    ResponderExcluir
  3. A paz irmã Lucy, parabéns pelo seu blog e é maravilhoso o seu blog, e Deus vai te abençoar ainda mais sua vida.

    E muitas almas, serão salvas através da irmã e seu blog, porque Deus ele é justo e fiel.

    Parabéns, e muitos anos abençoados virão e a glória será ainda maior, porque o melhor de Deus está por vir para sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha linda, que Deus continue te usando para nos abençoar neste espaço maravilhoso. Paz!

    ResponderExcluir
  5. Menina, SENSACIONAL! Puxei e... ah, uma criatividade só. PARABÉNS pelo seu UM aninho. Que lindo. Estamos crescendo juntinhos!

    Abraços sempre afetuosos!

    Fábio.

    ResponderExcluir
  6. Lucy querida!
    Parabéns, que esse espaço seja sempre uma porta para abençoar vidas...
    Graça e paz, com amor!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. PAZ SEJA CONTIGO MINHA QUERIDA AMIGA...PARABENS PELO BLOG...SAIBA QUE ELE TEM EDIFICADO MUITAS VIDAS E CUMPRIDO SUA MISSÃO ! QUE VOCE CONTINUE SE DISPONDO A SER UM CANAL DE BENÇÃOS PARA MUITAS PESSOAS...SAIBA QUE AMO SEU BLOG..TAMBEM ESTAVA COM SAUDADES DE SEUS COMENTARIOS...ADORO QUANDO VISITA MEU BLOG..VOCE É UMA ESPECIAL AMIGA...FELICIDADES, GRAÇA , PODER, UNÇÃO,SABEDORIA,PROSPERIDADE, PAZ..É TUDO QUE EU TE DESEJO E MUITO MAIS...UM FORTE ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  8. A paz do Senhor!

    Parabéns!

    Deus continue te abençoando!

    www.joaopaulomsouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já me tornei seu SEGUIDOR desse maravilhoso Blog, e se que tu segues o meu Blog - EU VOU NO ARREBATAMENTO é tudo que mais desejamos pois BREVE JESUS VOLTARÁ !!! fique com Deus e um Feliz aniversário a este Blog que é a voz de Deus a humanidade fique na Paz!!!

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelo aniversário e pela mensagem criativa!!!

    abraços e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. A PAZ DO SENHOR,IRMA QUERO DAR OS PARABENS PELO PRIMEIRO ANOS DE SEU BLOG O PRIMEIRO DE MUITOS, LEVANDO EDIFICAÇÃO E BENÇÃO A TODOS AQUELES QUE ACESSAM ESSAS PAGINAS ABENÇOADAS. FICO FELIZ E HONRADO ,EM SABER QUE A IRMA TEM ACOMPANHADO MEU BLOG, E QUE GOSTOU DA SEQUENCIA DE LOUVORES, QUE COLOQUEI NELE, É PARA GLORIA DE DEUS, ENVIO MEUS CUMPRIMENTOS TAMBEM AO DISCIPULO ABENÇOADO QUE DEUS OS ABENÇOE GRANDIOSAMENTE. http://rcostaalves.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  12. A PAZ DO SENHOR MINHA AMIGA! JÁ TINHA UM TEMPINHO QUE NÃO VINHA NO SEU CANTINHO. PARABÉNS, QUE DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO COM ESTES MARAVILHOSOS E EDIFICANTE TEXTOS. DEUS SEJA LOUVADO PELA SUA VIDA AMADA! OBRIGADA PELA SUA VISITA NO NOSSO CANTINHO. UM BJÃO

    ResponderExcluir
  13. Vim visitar seu blog, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre. Ao mesmo tempo convidar a fazer parte de meus amigos no blog, A Verdade Que Liberta, lembre-se que unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. OLÁ PARABÉNS QUE DEUS ABENÇOE!! SEMPRE ESTE ESPAÇO!!!TE USANDO MUITO ABRAÇO BEM FORTE!

    ResponderExcluir
  15. Ei,Lucy!
    Parabéns,querida!
    Que coisa mais linda,heim?
    Desejo muito sucesso pra vc,viu?!
    "Fruto do Espírito",só o nome já diz tudo,Lucy.
    Com certeza ,sempre estarei do outro lado da telinha admirando seu blog e sendo edificada por suas tão ricas palavras.

    É ASSIM QUE A GENTE CRESCE...AMANDO E SENDO VERDADEIRAMENTE UM.

    Paz...Muita paz pra ti!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. A paz amada irmã!!Obrigada por visitar o meu bloog!!Gosto muito do seu blog, tem muitas coisas edificantes!!Fique na paz do senhor jesus!

    ResponderExcluir
  17. Oi Lucy

    A paz
    Acho que cheguei tarde para a festa, mas não esqueci de presentear o Fruto do Espírito. Trouxe-lhe a alegria, o regozijo pelo seu natalício.Um ano abençoando esta nossa blogosfera.O reino também está festejando.
    Em meu retorno, parabenizo este seu espaço tao lindo e aconchegante.
    O conservo
    alberto

    ResponderExcluir
  18. boa noite

    Passei aqui para lhe comunicar que alterei a seção de parceiros do meu blog. Além da habitual página, agora os blogs que mais renderem visitas, terão seus banners na seção Top Posts, que fica na barra direita do do Blog Cruz Vazia ( http://www.blogcruzvazia.com.br ).

    Abraços de seu irmão em Cristo,

    Danilo Zanon

    ResponderExcluir
  19. Já estou sim SEGUINDO este maravilhoso BLOG,
    Meu nome é Pr, Katzenelson Canuto a foto é eu e minha esposa e o meu blog é EU VOU NO ARREBATAMENTO onde todos iremos, fique com Deus e a paz...

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!!!

    Gosto muito do propósito de seu blog, que é a razão de nossa vida:
    "para que não nos conformemos com este mundo, mas que através do Fruto do Espírito, sejamos cada vez mais parecidos com Cristo."

    Estou lhe presenteando colocando seu link no meu blog, A Verdade em Amor. http://alancapriles.blogspot.com/

    Deus continue lhe abençoando e lhe fazendo uma bênção cada dia mais!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo níver do blog. Gostamos e estamos seguindo. Espero que goste da gente e nos siga tbm. Temos vários amigos em comum, principalmente DEUS ACIMA DE TUDO!
    Parabéns.

    Quero te falar tbm que estou participando de meu primeiro concurso de entrevistas na net e queria pedir que votasse em mim, se puder.
    Sou a Kippy, uma doguinha que com ajuda de mamis Lilly que é jornalista fazemos um bloguinho bem alegre e divertido. Da paz e de bem com a vida.

    Para votar em mim, basta ir ao meu blog, e lá tem minha entevista com o LINK DA KIKA onde é para votar nos comentários do último post dela colocando meu nome... KIPPY MARRIE.
    Tomara que dê certo de vc votar e que goste de mim e de meu bloguinho.
    Te espero com amor...
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 de mamis...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  22. Olá passando para parabenizar pelo blog e dizer que gostei muito q. Que Deus abençoe! estou seguindo ficaria muito feliz se seguisse de volta. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  23. A paz amada irmã. Quero parabenizar em 1º lugar à Deus por este blog abençoado, pois sabemos que sem Ele nós não somos nada. E depois a amada irmã, pois sei que o seu coração sempre está aberto para ouvir a voz de Deus, por isso o resultado deste abençoado blog, que tem abençoados muitas vidas.
    Que amada continue se colocando nas mãos de Deus, pois creio que Ele te usará cada dia mais.
    Beijos querida!!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
Fique na Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...