quarta-feira, 3 de julho de 2013

GLÓRIA E MAJESTADE DUPLICADAS


Toda pessoa que veio ao mundo é uma obra do Altíssimo, não importa se nasceu em um país considerado cristão ou não. Deus tem um plano maravilhoso para essa vida e, sem dúvida, irá cumpri-lo se ela escutar o que Ele diz. Desprezar alguém por qualquer motivo é uma afronta ao Criador, pois, como Ser perfeito, o Senhor não criaria ninguém por acaso ou para algum propósito sujo. Ao pregarmos o Evangelho para todas as criaturas, estamos colaborando para que o sonho divino se realize.

Aquele que recebe Jesus como Salvador não o faz por acaso. A sabedoria divina levou essa pessoa a tomar a decisão mais sábia de sua vida. Por meio de um trabalho especial, realizado pelo próprio Deus, o homem é alcançado pela graça divina e, por isso, pode-se dizer o seu valor é altíssimo. Levar alguém ao conhecimento da vontade do Pai e o trabalho mais lucrativo e importante que pode ser feito.

Em ambas as obras, o nascimento natural e o novo nascimento, há glória e majestade do Altíssimo Deus Criador. O Senhor nunca economiza capacidade no que faz. Na criação, ao fazer o homem, o Onipotente usou toda a Sua sabedoria. Na recriação, Ele também não agiu de qualquer modo. Todo novo convertido é feitura de Deus, recriado em Cristo Jesus. Pelo trabalho que o Senhor tem de levar as pessoas à salvação, podemos concluir que somos importantes para Ele.

O Criador de todas as coisas é o Deus justo. Quando o homem pecou, o Altíssimo teve de expulsá-lo de Sua presença. Então, para que voltássemos a ter comunhão com o Pai, Ele teve de enviar seu único Filho, o qual sofreu pelos nossos pecados e morreu em nosso lugar (Gl 1. 3,4). Hoje, não há nada mais a ser feito para que sejamos libertos das opressões e de todo o poder do inimigo. Basta aceitarmos Jesus como Salvador e vivermos de acordo com aquilo que Ele nos orienta elas Escrituras. Para que isso se tornasse real, Deus fez Jesus cumprir toda a justiça a fim de nos dar a salvação.

A justiça que o Altíssimo dispensou para fazer de nós, hoje, membros do Corpo de Cristo permanece para sempre. Mesmo que você tenha-se desviado e feito o que o demônio queria, a justiça de Deus ainda está falando seu nome perante o trono da Gloria.
Aproveite essa bênção e garanta a sua salvação eterna.

Em suas obras há glória e majestade, e a sua justiça permanece para sempre.
Salmo 111. 3

Pai de amor!
Como é lindo saber que tens um plano bom e perfeito para cada ser humano!
Nisso, vejo a importância do Teu chamado para a minha vida.
Sei que preciso ir aos confins do mundo e falar a todos dessa verdade.

Os que aprendem o Teu caminho e o seguem veem o quanto o Senhor é bom. Tu tens preparado para todos os que ouvirem o Evangelho e derem crédito ao Teu Espírito o melhor que o homem jamais poderia ter. A eternidade ao Teu lado será maravilhosa.

Que eu nunca despreze alguém por algum motivo, pois isso feriria o Teu amado e sensível coração. Assim como Tu me alcançaste com a Verdade, outros também precisam ser alcançados. Envia-me para levar todos a provarem o Teu amor.

x_3cebcff8

8 comentários:

  1. Oi Lucy, como fui edificada com esta mensagem. Que o Senhor continue a te usar para glória e majestade do Altíssimo!

    Fique na paz!
    Carol

    ResponderExcluir
  2. praying blessings over your life.

    ResponderExcluir
  3. temos que fazer nossa parte amiga
    para que seja realizado o plano
    divino somos o exercito de Deus

    linda tarde bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! Vim retribuir a visita que você fez ao meu blog, e gostaria de te agradecer pelas suas belas palavras e dedicatórias feitas para mim. Desejo que o Espírito Santo continue lhe usando sempre mais, e que Ele possa lhe dar forças para se manter fiel até o fim, combatendo um bom combate. Gostei muito do seu blog, e já estou seguindo também viu? rs. Bjos (:

    ResponderExcluir
  5. Bom dia com alegria!!!

    Amiga seu cantinho corresponde as nossas necessidades diárias. Pois para Deus somos pedras preciosas que precisam ser lapidadas no amor cristão.

    Obrigada pela sua iluminada, e por seguir o profetizando. Eu já estava como seguidora deste cantinho abençoado.

    PS:Amiga tenho dificuldade em entrar aqui, eu não sei se é o meu navegador, ou o seu cantinho que tem lindos efeitos.

    A PAZ DE CRISTO.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucy linda e edificante mensagem, Deus tem sim um propósito para cada um de nós e como disse Jesus ninguém diz Senhor, Senhor sem que o Espírito Santo o revele. Deus continue abençoando o seu ministério aqui. Te desejo um domingo na paz do Senhor Jesus. bjsss

    ResponderExcluir
  7. Lucy: Bela mensagem adorei nos quando nascemos nasce fruto de Deus pai se não fosse ele nunca viríamos a este mundo.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga Lucy.

    Bom te vê no profetizando, querida!!

    Que sua semana seja bem aventurada.

    Beijos

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
Fique na Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...