domingo, 21 de setembro de 2014

CONVITE ESPECIAL...


 Jesus disse:  
E Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. 
Jo 8. 32

O conhecimento dessas grandes verdades da redenção torna possível que Deus cumpra todas as duas promessas para você. Convém acrescentar, contudo, que as promessas são para os que aceitam Jesus como Salvador.
 Um homem me perguntou:
"Você pode orar para que eu seja curado?"
Respondi: 
"Certamente, mas você é crente; e está realmente salvo?"
"Não"., falou o homem.
"Então",
 questionei, 
"por que você pede que Deus o cure, se você não O ama o bastante para servir a Ele?"
"Ora, só pensei em ficar curado", ele respondeu.
"Você pode ficar curado e certamente ficará, mas, primeiro, aceite Cristo como seu Salvador. Então, Ele terá prazer em restaurá-lo", argumentei. 
"Por que você pediria a Deus que lhe desse mais força para servir ao diabo?"  Se você servir a Deus, Ele, Jeová-Rafah, o Senhor que cura, terá prazer em não apenas em curá-lo, mas também em cumprir cada uma de Suas promessas em você, e mantê-lo feliz pelo resto da vida".

O homem pensou seriamente, aceitou Cristo, foi maravilhosamente convertido, e sarou imediatamente.
Talvez, você seja um dos que deseja a cura para seu corpo, mas não tem a alegria de saber que tudo esta bem em sua alma. Se este é o seu caso. lembre-se de que o melhor momento para ser salvo é agora. 
Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação.
 2 Coríntios 6. 2b
Deus esta esperando para derramar Suas bênção sobre sua vida. Ele deseja revelar-Se a você em toda a Sua plenitude.
A pessoa que nunca aceitou Cristo como Salvador deve lembrar-se que
 todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus 
(Rm 3. 23)
Se vos não arrependerdes, todos de igual modo perecereis
(Lc 13.5) 

Jesus disse:
 Necessário vos é nascer de novo
 (Jo 3. 7b)
Paulo afirmou:
 Se alguém está em Cristo, nova criatura é
(2 Co 5. 17a)
Toda pessoa pode e deve saber que está salva. 
A Bíblia diz:
 Sabemos que passamos da morte para a vida
 (1 Jo 3. 14a)

Há muitas coisas que nunca saberemos, mas, graças a Deus, podemos saber que passamos da morte para a vida!
No momento em que você definir suas ações e seguir o padrão bíblico, terá conhecimento disso.
E que bênção é saber que tudo vai bem com a sua alma!
Alguns podem perguntar: 
"Como posso saber que estou salvo? 
Como ter certeza de que meus pecados foram perdoados?"
O carcereiro de Filipos perguntou: Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar?
 E eles disseram [Paulo e Silas]:  
Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa 
(At 16. 30,31)
Jesus disse:
Quem crer e for batizado será salvo
 (Mc 16. 16a)

Paulo declarou: 
Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo 
(Rm 10. 9)

Pedro disse: 
E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo 
(At 2. 21)

Todos esses versículos têm uma promessa definida: 
você será salvo. 
Se você atender definitivamente ao que eles exigem, será salvo.
 


x_3e1c66cc photo x_3e1c66cc_zps06a001ac.gif



18 comentários:

  1. Um dia abençoado pra vc =)

    ResponderExcluir
  2. Tema abençoado. A palavra do Senhor não voltará vazia.
    Deus te abençoe, querida Lucy

    ResponderExcluir
  3. Olá Lucy!
    Para que saibas, divulguei a Programação das apresentações do 2º Prosas Poéticas que se iniciará nos próximos dias; dê uma olhada, quem sabe entre as autoras e os autores participantes, não tenha alguém a quem gostarias de prestigiar.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para um crente que se propõe a comentar com o seguinte endereço:
      www.crentekipensa.com
      você está se escondendo por meio de um perfil fictício, e desta forma, impossibilitando a sua identificação.

      Quanto ao seu comentário tive que removê-lo, não só pelo motivo acima, mas também pelo fato de que no meu referido post, não se questiona o Nascer de Novo, pois todos os que são salvos pelo convencimento do Espírito Santo, sabem o que ocorreu em seus corações, e não cabe a você julgar a salvação alheia.

      Pela sua argumentação, parece tratar-se de alguém que crer na predestinação, ou seja, um adepto(a) da doutrina calvinista; o que também, é lamentável...

      Excluir
  5. A paz amiga!! Como sempre suas mensagens são edificantes!!
    Te desejo um final de semana abençoado na presença do Senhor!!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Boa tarde...
    Passei hoje por aqui e permita-me fazer o seguinte comentário:
    Excelente, gostei imenso.
    Prometo voltar brevemente.
    Um abraço de:
    Um Raio de Luz e fez-se Luz - Algarve

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Lucy.
    Eu não sou crente,mas conhecer pessoas como você é uma benção.
    Hoje Deus me fez ler um comentário seu no meu espaço do dia 15 de abril, tinha uma linda mensagem sua, não tenho palavras para lhe agradecer e lhe dizer que foi muito importante para mim cada palavra sua
    Uma linda noite.
    Um forte abraço..

    ResponderExcluir
  8. O Plano da Salvação cumpre-se na vida daquele que crê. É necessário renúncia, fidelidade e andar sob a direção do Espírito Santo.

    "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." Hebreus 11:6

    ResponderExcluir
  9. Jurema Martins
    http://preletorajurema.blogspot.com
    http://juremasouzamartins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Com toda a certeza, a Salvação da nossa Alma é o nosso Maior Tesouro! Eu Amo muito o meu Senhor Jesus e sou muito Grata a Ele por tudo o que Ele fez, faz e sempre fará por mim! O Senhor Jesus é Lindoooo... Beijos Querida! Que o Senhor Abençoe cada vez MAIS a sua Vida!

    ResponderExcluir
  11. lovely blog, i found you thrue other bloggers...

    ResponderExcluir
  12. Oi Lucy, cadê vc amiga, estou com saudades de seu cantinho e de suas postagens e tmb de suas visitas. Volta qd puder. Ok Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal, vc é mesmo uma bênção!

      Estou sumida sim e muito cansada, devido a alguns problemas pessoais, pois estou cuidando de minha mãe que se encontra acamada, apesar de sermos em cinco irmãos, nesta hora só eu sou filha... Mas Deus tem me sustentado e por certo me dará vitória. Conto com suas orações neste sentido...

      Em Cristo, ***Lucy***

      Excluir
    2. Lucy, que bom que teve um tempinho e voltou a postar. Desejo melhoras a sua mãe e que vc renove as suas forças. Comigo é assim tmb. Como minhas irmãs moram distante então sou eu mesmo que tem que marcar presença e cuidar de minha mãe, mas graças a Deus que ela está passando por uma fase que não precisa de tantos cuidados. Ela está bem de saúde graças a Deus. Pode contar sim com as minhas orações por vc e sua mãe. Deus abençoe sua vida.

      Excluir
  13. Amiga Sou Crente ao ao mesmo tempo Diácono sempre gostei dos tuas pastagens. Jesus Disse todo aquele que crê em Mim Tem a vida eterna. Deus te abençoe durante toda a tua vida.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  14. Oi, Lucy.

    Quem aceita esse convite toma a melhor e mais importante decisão na vida.

    Shalom!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
Fique na Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...