sábado, 21 de março de 2015

OTIMISMO: Característica do cristão que confia em Deus!





Os cristãos têm toda as razões para serem otimistas.
A Bíblia afirma que Deus está ao nosso lado!
Por exemplo, a passagem de Romanos 8. 31b diz:
 Se Deus é por nós, quem será contra nós? 
Glória! 
Amigo (a), temos todos os motivos para louvar o Senhor, porque sabemos que Ele está ao nosso lado! Louvando-O por isso, você colocará o poder divino em destaque para guiá-lo diante de todas as dificuldades, não importa quão escura ou tempestuosa pareça a situação.
Analisemos novamente a passagem de Filipenses 4. 6-8

4:6 Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. 
4:7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. 
4:8 Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. 

O verso 7 garante-nos que, quando oramos com fé e confiança de acordo com a Palavra do Senhor, Ele promete guardar nossa mente e nosso coração com Sua paz. Esse sentimento sobrenatural toma conta de nosso ser, de forma que nem o medo nem o pânico nos aflige.
O versículo 8 nos diz  como nos concentrar na resposta e não no problema, e como prevalecer sobre o pessimismo - pensando apenas no que que é bom e positivo.

Louvar ao Senhor é algo poderoso, porque demonstra a fé que você possui e permite que Deus mostre a força dEle em seu benefício. Louvar ao Altíssimo abre portas para que Suas bênçãos sejam derramadas sobre você, e permite que se torne uma testemunha - o louvor é contagioso.
Quando louva o Todo-Poderoso continuamente, outras pessoas vão querer saber como você é capaz de ter uma atitude tão alegre em meio aos problemas. Elas tentarão descobrir de que forma também poderão manter-se positivas em um mundo negativo.
Que o Senhor vos multiplique em fé e amor!



x_3e1c66cc photo x_3e1c66cc_zps06a001ac.gif



5 comentários:

  1. Oi Lucy, é verdade tem Deus no coração tem mil motivos para ser otimista. Pois com fé no Deus eterno muitas coisas podemos realizar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga!!!
    Passando para visitar o seu blog e para responder a sua pergunta sobre a Carteirinha de membro da Agenda dos Blogs.Se você ainda não possui o novo modelo, passa no meu blog e deixe um comentário com o seu número de identificação e o seu email.Farei para você e enviarei por email.Aguardo a sua mensagem.Bjsss

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amiga Lucy, mensagem maravilhosa!
    Com Deus podemos todas as coisas!!
    Beijos e fique com Deus, boa semana para você e família!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida amiga Lucy, vim lhe desejar uma excelente e abençoada Páscoa, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELO BLOG ME TROUXE MUITA PAZ
    TO ATRAVESSANDO UM PROBLEMA PRA RESOLVER E ME FORTALECEU MUITO.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
Fique na Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...