quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

JESUS NASCEU ! É NATAL




Natal é tempo... 
de dar um toque na vida com as cores da esperança, da fé, da paz e do amor. 

Também é tempo de preparar, em nosso coração e em nosso lar, um espaço para acolher as sublimes lições da Sagrada Família de Nazaré e aceitar as inevitáveis surpresas da vida.


 Natal é tempo... 
de olhar para o céu, encantarmo-nos com a luz das estrelas e seguir a estrela-guia. É tempo abençoado de dar mais atenção à criança que mora em cada um de nós e às que encontramos em nosso peregrinar, à procura do caminho que nos leva ao Deus-Menino.



 Natal é tempo... 
de mais uma vez ouvir, acolher e repetir a mensagem alegre dos Anjos de Deus. É tempo de acalentar sonhos de harmonia e paz e, olhando para os “anjos aqui na Terra”, dar a nossa contribuição, para tornar este nosso espaço um pouco mais parecido com o Céu.



Natal é tempo... 
de contemplar o aniversariante e envolvermo-nos em silêncio orante. É tempo de agradecer as manifestações de Deus e deixarmo-nos extasiar por esse Divino Amor que, na fragilidade de uma Criança,  se fez homem e veio salvar o mundo e iluminar a nossa fé. 



 Natal é tempo... 
de olhar para o mundo, alimentar a chama do amor e apreciar o milagre da vida. É tempo de seguir com atenção e humildade os passos dos pastores e os daqueles que têm coração simples e, em gestos de ternura, sintonizar mentes e aconchegar corações.



Natal é tempo...
 de pensar no irmão próximo e distante e de colaborar para o renascer do amor. É tempo de, amorosamente, recompor a vida, perdoar e abraçar, com a ternura e a misericórdia do Coração de Deus, os registros de nossa infância e dos anos que já vivemos. 



 Na jubilosa esperança do Natal de Jesus Cristo, estejamos atentos para perceber e realizar o bem que estiver ao nosso alcance e sermos um compreensível eco da mensagem de paz daquela noite em que, gerado por obra do Espírito Santo, nasceu o Salvador."

Façamos de nossa vida uma extensão da noite de Natal, 





A você visitante, irmãos e amigos deixo uma mensagem especial:

Todos os dias deste ano, 
 Você esteve presente. 
 Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar. 
 Todas as suas palavras confortaram Meu coração quando eu mais precisei. 
 E é com todo carinho que desejo Tudo de bom na sua vida, Um Natal repleto de alegrias. 
 E que todos seus sonhos se tornem realidade neste E em todos os Natais que ainda virão. Um forte abraço. 

 Feliz Natal!





4 comentários:

  1. Lindo poster Lucy cheio de carinho e emoção. Também desejo a vc um lindo e abençoado Natal para vc e toda a sua amada família. Que o ano 2016 seja recheado de muita saúde, paz e alegria que só Jesus pode dá. Amei conhecer vc aqui neste mundo virtual vc foi uma das primeiras que me incentivou a continuar aqui na blogosfera. Espero que a nossa amizade continue por muitos e muitos dias e que vc continue sempre trazendo mensagem de esperança aqui. Amo vc querida. Feliz Natal de novo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nal querida, a nossa amizade é eterna. pois iremos compartilhar da presença d'Aquele que é a razão de nossa vida, existência e salvação.

      Creia: A recíproca é verdadeira!

      Te amo em Cristo Jesus!

      ***Lucy Jorge***

      Excluir
  2. Oi Lucy. Sou grata a Deus por sua vida, que Ele continue te usando e que mais pessoas venham a ser abençoadas através de sua vida.
    Tenha um lindo dia de Natal. E que no ano de 2016 tenhamos muito de Deus em nossas vidas e possamos estar cumprindo sempre o ide do Senhor Jesus.
    Beijos querida amiga!

    ResponderExcluir
  3. Olá amei seu cantinho!!!!!!!!! Seguindo!!!!!! Abençoado Ano Novo!!!! Beijos

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
Fique na Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...