quarta-feira, 25 de abril de 2018

NUNCA JULGUE NINGUÉM !


Um médico entrou no hospital com pressa depois de ser chamado… é uma cirurgia de urgência. Ele respondeu à chamada o mais rápido possível, trocou de roupa e foi direto para centro cirúrgico.
Ele encontrou o pai do menino indo e vindo na sala de espera do médico. Depois de vê-lo, o pai gritou:
“Por que você levou todo esse tempo para vir? Você não sabe que a vida do meu filho está em perigo? Você não tem senso de responsabilidade?”.
O médico sorriu e disse:
“Lamento, eu não estava no hospital e eu vim o mais rápido que pude depois de receber a ligação… E agora, eu gostaria que você se acalmasse para que eu possa fazer meu trabalho”.
“Acalmasse? Se fosse seu filho que estivesse nesta sala agora, iria se acalmar? Se o seu próprio filho morresse agora o que você iria fazer?”, Disse o pai com raiva.
O médico sorriu novamente e respondeu: “Eu vou dizer o que disse Jó na Bíblia Sagrada: Do pó viemos e ao pó voltaremos. Bendito seja o nome de Deus. Os médicos não podem prolongar a vida. Vá e interceda por seu filho, vamos fazer o nosso melhor pela graça de Deus”.
“Dar conselhos é fácil”, murmurou o pai.
A cirurgia levou algumas horas e depois que o médico saiu feliz, “Graças a Deus! Seu filho está salvo!”
E sem esperar a resposta do pai o medico saiu correndo. “Se você tem alguma dúvida, pergunte a enfermeira! Disse o medico.”
“Por que ele é tão arrogante? Ele não podia esperar alguns minutos para que eu pudesse perguntar sobre o estado do meu filho”, comentou o pai ao ver os enfermeiros minutos depois que o médico saiu.
A enfermeira respondeu, com lágrimas descendo seu rosto: “Seu filho morreu ontem num acidente de viação, ele estava no enterro, quando o hospital o chamou para a cirurgia de seu filho. E agora que ele salvou a vida de seu filho, ele saiu correndo para terminar o enterro de seu filho.”.
Nunca julgue ninguém, porque você nunca sabe como sua vida é e ao que está acontecendo ou o que eles estão passando.
Paz queridos,
Miss. Lúcy Jorge

3 comentários:

  1. É... temos o terrível hábito de não pensarmos antes de falar qualquer coisa. Sempre os nossos problemas são maiores que as dos outros. Somente nós que temos aflições...
    Temos que aprender a nos colocarmos na situação do próximo. Respeitar a vida que não conhecemos do próximo. Só assim saberemos o que é o amor.

    ResponderExcluir
  2. Bom vim no seu cantinho. Parabéns pelo seu blog. Desejo muito sucesso sempre pra vc na sua vida e ministério. Bjs querida

    ResponderExcluir
  3. Olá Miss. Lúcy, A paz do Senhor Jesus....
    faz muito tempo que eu não entro no blog. Para escrever, ou mesmo comentar em alguma postagem.
    Hoje sentir o desejo de entrar no site, e me deparei com sua brilhante ilustração. Irmã Lúcy, esta sua aparente simples ilustração traz no seu conteúdo, o espelho de Deus, a psicologia do Altíssimo. Vamos supor que o Senhor nosso Deus não nos conhecesse, e precisasse saber verdadeiramente quem somos;não na a parecença do exterior. Mas sim, no oculto do nosso coração. Creio, que para nós conhecer, bastaria Ele colocar algo ou alguém diante para que nos julgássemos. Ou nos expor à alguma situação, que provocasse os nossos sentimentos. Então serio logo revelado quem somos de fato, e o pior, muitas das vezes não nos conhecemos. Não julgueis, para não sejais julgados. porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.(Mt-7:1,2). Parabéns minha irmã. Deus te abençõe......

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
Fique na Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...