sexta-feira, 13 de abril de 2018

OBRIGADA JESUS !



Meu Deus, em um dos piores momentos da minha vida Tu me deste forças para lutar, coragem para enfrentar meu medos e graças à Tua bondade e ao Teu amor superei mais uma dificuldade. Obrigada, Senhor, pois sem Ti nada do que sou e consigo seria possível!

Tu és o sussurro que na noite fria me aquece o coração, a luz que ilumina todos os dias o meu caminho. Eu Te devo a vida e tudo que já conquistei através dela, pois é em Ti que vou buscar tudo que preciso para triunfar.
Amém !

Miss. Lúcy Jorge

Um comentário:

  1. É maravilhoso reconhecer que nossas forças vêm do Senhor. Muitas vezes na hora da angustia nossa força nos parece tão pequena, mas nesta hora o Senhor não nos abandona, pelo contrário, é Ele que nos sustenta e nos fortalece e assim podemos declarar no momento da fraqueza... eu sou forte, porque minha força vem de Ti Senhor.

    Glorifico a Deus por sua vida Lucy, o pouco que te conheço pude perceber que és guerreira e tens um lindo coração grato a Deus.

    Receba meu abraço querida amiga!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
Fique na Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...