segunda-feira, 1 de abril de 2013

COMUNHÃO COM DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO!


Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão
 de seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor.
I Coríntios 1. 9

A honra mais sublime que Deus tem outorgado a você é dar-lhe comunhão com Ele, 
com Seu Filho e com o Espírito Santo na concretização do plano divino
 para a redenção da raça humana.

Em virtude do novo nascimento, você tornar-se Filho do Criador do Universo!
Você é herdeiro dEle.
 Mas o parentesco sem a comunhão é uma coisa sem vida. 
É como o casamento sem amor nem convívio.
A comunhão com Deus é fonte de fé.
 E Deus tem chamado você para a comunhão com Seu filho.
Se você tem comunhão com Deus e está andando na luz assim como Ele está na luz, 
a oração passa a ser um dos maiores bens que você herdou em Cristo.
Orar implica reunir suas forças com as de Deus Pai. 
É ter comunhão com Ele. 
É cumprir a Sua vontade na Terra.
A oração nunca deve ser um problema nem um fardo para você. 
Deve ser uma alegria. 
A verdadeira súplica diante de Deus não tirará nada de você; 
sempre acrescentará alguma coisa à sua vida!
Isso porque, enquanto você está intercedendo, 
está tendo comunhão com Deus.
E ISSO É MARAVILHOSO!!!



Eu incentivo aos casais a orarem juntos,
 é uma experiência fantástica... 
 Lembre-se que o cordão de três dobras,
 torna-se mais forte e nada pode arrebentar;
porque unindo-os está:
 O Nome precioso de Jesus!
E neste Nome há poder!!!
x_3cebcff8

19 comentários:

  1. Abençoadora mensagem. Bela forma de começar a semana.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita no meu blog e pelo lindo comentário deixado. Um grande abraço. Amei seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lucy, Paz do Senhor JESUS CRISTO seja na sua vida eternamente. Querida muito obrigado pela sua visita ao meu cantinho, fiquem muito lisonjeado pela sua rica presença, através da mensagem em que deixou para nossa reflexão. Peço a sua permissão, para fazer uso em minhas ministrações o acróstico mencionado. Já estou fazendo parte do seu cantinho, sendo seguidor. Forte abraço e fique com DEUS. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que blog lindo! Que mensagens lindas e inspiradas pelo Espírito Santo!!! Vamos acompanhar sempre! Obrigado pela amizade! http://aceitejesushoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vim fazer uma visita no seu Blog,agradecer pela sua presença no meu,amei a recitação,muito lindo ,falou ao meu coração,estou seguindo como forma de apoio e agradeço se puder contar com a sua presença no meu cantinho,preciso de exércitos por lá.. http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  6. "Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor." Linda mensagem. Oi, Lucy é bom está aqui, parabéns pela mensagem amei encontrar vc no blog Aceite Jesus hoje do Stephan Garcia e vejo q ele já está aqui. Bjss amiga tenha uma noite maravilhosa na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  7. Paz Lucy muito bom visitar seu blog,mensagem edificante para minha vida falou muito ao meu coração,que Deus te abençoe ricamente e que você possa sempre ser esse tesouro nas mãos dele..no amor de cristo .

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucy, passei para agradecer seu carinhoso comentário e com certeza seguirei com prazer e alegria no coração o seu cantinho iluminado. Volto depois com mais calma para ler cada postagem sua desde já seremos amigas irmãs, um carinhoso abraço e um beijinho com cherinho de mel.

    ResponderExcluir
  9. oi Lucy como adorei seu blog, aqui tem muitas palavras de fé. eu gostei muito. que deus abençoe sempre. amei sua visita e estou te seguindo também.

    ResponderExcluir
  10. Lucy,
    Obrigada pela linda mensagem que deixou no meu blog. Vou transformá-la em uma postagem.Que Deus continue te abençoando poderosamente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Lucy,
    Muito + rápida e atenciosa foste tu.
    Muiiiiito obrigada por tuas palavras.
    Bj♥s

    ResponderExcluir
  12. Oii flor me encantei com seu blog é super adorável,e passando tbm pra lhe desejar uma bela semana cheia de paz e alegria, beijos e volte sempre !

    ResponderExcluir
  13. Oi Lucy!
    Que bom te receber no Sonhos!
    Graças a Deus, já faço parte desse cantinho lindo, amiga! Obrigada pela visitinha carinhosa!
    Bjs,
    Josi

    ResponderExcluir
  14. Oi Lucy! Obrigada pela visita ao Avaliando a Vida! Lá falo de amenidades e do meu emagrecimento mas também sou discípula de Jesus, filha muito amada de Deus Pai! Tenho um blog de evangelização, caso queira conhecer http://ma-nan-cial.blogspot.com Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  15. Oi Lucy, bom dia e que Deus abençõe seu dia e lhe traga muita paz e felicidade. Passei para agradecer o seu carinhoso comentário e te dizer que já estou te seguindo e voltarei mais vezes aqui neste lindo e maravilhoso espaço. UM BEIJO E FICA NA PRESENÇA DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  16. La Conciéncia Cristica debe nacer en la cueva osura del corazón en donde nos acompañan todos los reinos de la naturaleza y hacerse Grande hasta lo interminable.


    Abrazos.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
Fique na Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...