segunda-feira, 21 de outubro de 2013

DEUS QUER RESPONDER ÀS SUAS ORAÇÕES!



Cada dia, Senhor,

Surgem oportunidades para provar que Tu és

uma fonte inesgotável de poder ilimitado,

eficaz e acionado pela minha fé...

Vejo que as minhas orações são sempre ouvidas.

Uma a uma, e ao Seu tempo são respondidas...

E é por isso, que posso confiar

que a porta que o Senhor vier abrir para mim,

ninguém poderá fechar.



Tu és o Deus que opera quando

o homem diz: “Não dá”.

E abre um caminho onde solução: “não há”.



És o Deus que tem a cura para todo o mal.

Mesmo aquele que a ciência não pode curar.


Se algum problema se levantar e tentar me parar.
Declaro Tua palavra e o mal é lançado ao mar!

Eu confio em Ti, não temo e não vou me abalar.
Mesmo que a morte venha me encarar.
Pois o Teu poder e Tua graça me faz ver que sou
Muito mais que vencedor.

E quando a Lua se esconder é porque
O Sol está para nascer ...
E ao nascer do Sol,
vejo que o Senhor não está do meu lado
E sim me carregando no colo

OBRIGADO SENHOR DEUS!!!

Por não me abandonar e fazer parte da minha vida.
Obrigado, ainda mais, por estar cuidando de todas estas pessoas que estarão lendo esta mensagem.
E por mostrar à elas, que nas tribulações elas estarão sempre em seu colo.
PRÓXIMO POST:
Os efeitos da oração sobre uma nação


7 comentários:

  1. Parabéns amada Lucy, hoje no dia de seu aniversário eu não poderia deixar de marcar presença.
    Oro para que o Senhor vos abençoe com toda sorte de bençãos espirituais, pois você através desta ferramenta (blog) tem nos proporcionado edificação e muito refrigério...
    Não foram poucas as vezes, que recorri ao seu blog e Deus falou comigo através de suas mensagens abençoadoras.
    Amo seu cantinho, e não preciso nem dizer que moras no meu coração!

    Mil bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Ser crente é fácil, difícil é louvar e glorificar a Deus na prova. Por isso tanta gente tem se afastado da igreja.
    Pq o preço por estar com Deus é grande, só os fortes e perseverantes sobrevivem.

    tenha um dia de bençãos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida, que presente de Deus poder vir aqui, e ler esse post maravilhoso, que só faz trazer bençãos pra nossas vidas, temos que firmar os pensamentos em Deus e orar sem cessar, sem olhar pra ondas que vem para nos derrubar!
    Tenha uma linda semana e parabéns, beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lucy!
    Acredito muito no poder da oração. Ela funciona como um mantra e sua ladainha atrai para nós uma aura positiva que faz mudar tudo ao redor! Pessoas mudam com a oração fervorosa! Precisamos mais do que orar, precisamos de fé!
    Obrigada pela visita ao "Luz".
    Beijus,

    ResponderExcluir
  5. "...Devemos resistir à tentação de nos preocuparmos. Por que? Porque Deus nos disse que não ficássemos ansiosos sobre coisa alguma..." A ansiedade com certeza só vai nos deixar mais frageis ainda. Obrigada, pela rica e abençoada reflexão, um alento e descanso para a nossa alma. Deus continue abençoando sua vida e seu ministério aqui. bjsss

    ResponderExcluir
  6. Bom dia com alegria!
    Bom fim de semana e prosperidade
    Saúde, paz, carinho e amor, de noite e de dia.
    Das minhas para as tuas mãos delicadas
    Pega na chave da porta da nossa amizade
    Por Deus com carinho e amor abençoadas
    Mantém a porta do teu coração, aberta à felicidade.

    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Lucy,eu também acredito muito no poder da oração,e o mais importante é a nossa Fé! Muito lindo!

    Os verdadeiros amigos são poucos, mas definitivamente são o suficiente.
    Beijinhos e um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
Fique na Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...