domingo, 27 de outubro de 2013

OS EFEITOS DA ORAÇÃO SOBRE UMA NAÇÃO


De acordo com o texto de 2ª Crônicas 7. 14, o Altíssimo disse a Israel: 
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Para nós, hoje, isso não é menos verdadeiro. Ao considerarmos as decisões sem precedentes que tomamos diariamente, deveríamos orar por nossa nação e por aqueles que exercem cargos de autoridade em todos os níveis - nacional, estadual e municipal.

O Apóstolo Paulo disse: 
Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens., em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito.
I Tm 2. 1,2

Mais frequentemente do que deveriam ,os cristãos falham em orar por aqueles que exercem autoridade - os que tomam as decisões que afetam nossa vida -, no entanto, Paulo orienta-nos a fazer isso, 
em primeiro lugar, quando clamarmos! 
Muitos não compreendem inteiramente o benefício que resulta de tamanha obediência: uma vida calma e tranquila

Não devemos negligenciar essa questão importante da oração. temos de confiar no fato de que o Todo -Poderoso quer responder às nossas petições e, então, fazer algo a respeito disso - 
devemos orar!

PRÓXIMO POST:
Onde temos errado?

x_3e1c66cc photo x_3e1c66cc_zps06a001ac.gif


11 comentários:

  1. Deus é maravilhoso! A oração é a chave da vitória! Aleluia!
    Pastor Ismael - blog Aqui eu Aprendi!
    http://aquieuaprendi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. è tempo de buscar a Deus,pena que muita gente não acordou para isso.

    bjokas e tenha um dia regado de bençãos =)

    ResponderExcluir
  3. Feliz segunda-feira!!!
    Passando para desejar uma semana abençoada.
    Bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir
  4. Desejo a você uma semana de paz e realizaçãoes
    semeia amor e carinho no decorrer dessa semana
    verá a diferença em sua vida.
    È agradavel sermos benevolente com nossa familia
    amigos afinal somos todos irmãos.
    Podemos escolher entre o bem e o mal
    tudo depende de nós.
    Eu já deixai tantas mensagens semeando amor
    por onde passei nem por isso recebi de todos
    os frutos das sementes que plantei.
    Uns leram guardaram no fundo do coração
    por outros passei despercebida.
    Uma certeza eu tenho não passei
    despercebida aos olhos de quem
    tem amizade verdadeira e muito menos
    passei despercebida aos olhos do Pai.
    Podemos escolher o que semear ,
    mas somos obrigados a colher
    aquilo que semeamos.
    Plantemos amor colheremos fatalmente
    a sonhada felicidade.
    Uma abençoada semana de me suas mãos me ajuda a caminhar
    o resto é o nada diante de Deus.
    Paz e luz , Evanir.


    ResponderExcluir
  5. Feliz é a nação cuja Deus é o Senhor, para isso precisamos fazer a nossa parte, orar por ela. Deus abençoe sua vida.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lucy! Passando para te cumprimentar e apreciar esta bela e profunda mensagem.

    Abraços e muita paz pra ti e para os teus.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lucy, vi o seu recado no meu cantinho. Agradeço sua doce presença lá. é sempre bom divulgar a palavra de Deus. meu facebook é nalpontes2009@yahoo.com.br só tenho uma amiga blogueira, se vc quiser pode ser a 2ª gostaria muito de ter todos meus amigos blogueiros lá, mas é chato tê-lo e não interagir, incentivar vc sabe não é? isso por causa do tempo. então fico mais com os famíliares e amigos mais chegados q me solicitam. Desculpe-me, mas como disse vc será a 2ª blogueira. Fique âvontade.bjsss te desejo um dia maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite lucy!vim agradecer a visita e o carinho no meu cantinho,me deixou muito feliz,tenha uma semana regada de vitórias e paz bj no♥

    ResponderExcluir
  9. Passando para agradecer a sua am´´avel visitinha, fiquei muito feliz, e o salmo 23 para mim foi providencial, pois eu me identifique muito com a interpretaçao que vc fez do salmo. Deus sempre se mantera vivo em nossos coraçoes. Desculpe nao esta usando acentos no texto e que meu pc deu piti e esta horrivel ate para abrir as paginas do blog. Ja sou sua seguidora a algum tempo.Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Olá amei sua visita no meu blog, estou retribuindo, e estou te seguindo, bjs http://pointdoeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá vim te visitar e já estou te seguindo ;)

    Faço parte da Agenda dos Blogs e quero aproveitar para te convidar para participar do Blogs+ no blog Prioridade de Mãe.

    Venha divulgar seu Blog ou Rede nesse espaço.

    Não fique de fora!

    Dá uma passadinha lá pra conferir e aproveita e participa do 1º Sorteio do Blog.

    Beijoooooos*

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br/p/blogs.html

    http://prioridadedemae.blogspot.com/2013/11/sorteio-meta-100-seguidores.html

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
Fique na Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...