quinta-feira, 29 de maio de 2014

O EVANGELHO DE JESUS É ASSIM... Simples e descomplicado!




Você precisa ter seu nome escrito no Livro da Vida do Cordeiro para que sua obediência seja completa, como nos diz a Bíblia (Ap 21. 27). 
Além disso, é necessário ter uma íntima comunhão com Jesus Cristo. 
Isto é algo pessoal entre Deus e você.
 O Senhor não tem netos, por isso não importa se você nasceu em um lar cristão.
 O fato de seus pais serem cristãos não quer dizer nada. 
Você deve decidir por si mesmo e reconhecer que é um pecador perdido, e, depois aceitar a morte sacrificial de Jesus na cruz. 
Finalmente, você tem de pedir a Cristo que entre em seu coração e seja seu Senhor e Salvador.

O EVANGELHO É ASSIM... SIMPLES E DESCOMPLICADO!



8 comentários:

  1. Simples, rápido e direto...
    Esta mensagem fez-me lembrar das Ministrações de minha esposa "Missionária Márcia", ela não faz rodeios, vai direto ao assunto e conscientização. Há momentos, como minha amada esposa diz "precisamos ser João Batista" e falar direto, com claridade e sermos bem objetivos.
    Gostei!
    Abraço fraterno
    Pastor Ismael - blog "Aqui eu Aprendi!"

    ResponderExcluir
  2. Quem complica é a gente né?
    Hj ouvi uma irmã dizer: vc sabia que quem deve na terra não vai para o céu?
    Ai perguntei mas que tipo de divida?
    Bancária

    Eu nunca ouvi falar disto, foi a minha resposta, vc que tem mais conhecimento já ouviu?
    Escuto cada coisa, mas procuro obter a resposta que não tenho.

    bjokas e um abençoado fds =)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, ótimo post!
    A palavra de Deus é maravilhosa!
    Tenha uma ótima semana, beijos!! Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Que a nossa semana seja abençoada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, vim lhe desejar uma ótima semana, beijos e fique com Deus amada!

    ResponderExcluir
  6. O que você falou foi muito forte: O Senhor não tem netos... ou seja, a salvação é individual. Nós devemos zelar por ela a todo tempo, e defender a nossa fé para manter-se fiel a Deus.

    ResponderExcluir
  7. Olá... já sigo o seu faz bastante tempo :)
    abraços

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com os seguintes conteúdos:
- Palavrões;
- Ofensas;
Fique na Paz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...